quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Bruno Giovanni, do Blog do BG, será suplente de Fábio Faria na disputa pelo Senado em 2022: “Não tem mais volta”


Em entrevista concedida ao AGORA RN, Bruno Giovanni, do Blog do BG, confirmou a informação de que o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, o convidou para ser seu suplente na candidatura ao senado nas eleições de 2022. 

“Fui convidado. Na verdade, isso é uma coisa muito tranquila entre eu e Fábio Faria. Já faz algum tempo, que a gente vem trabalhando essa candidatura dele, porque Fábio estava respeitando essa questão com Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), mas como Rogério foi com Benes Leocádio e deixou Fábio, eu comecei a trabalhar muito, nos bastidores, e estamos trabalhando para viabilizar esse projeto”, disse o comunicador e blogueiro Bruno Giovanni. 

Questionado se o Ministro das Comunicações de Bolsonaro, tem um nome que vai apoiar para disputar o governo do Estado, Bruno Giovanni explicou: “Não, não tem candidato ao governo não. Pelo que sei, tem conversas acontecendo, mas ainda não tem ninguém definido não. Tem ainda muita coisa para acontecer. Agora que a gente vai tocar o projeto do senado, vai! É pré-candidatura, não tem mais volta”, disse. 

Fábio foi entrevistado no programa do BG, o “Meio dia RN”, e segundo Bruno, o ministro não poupou palavras ao elogiá-lo, dizendo que atualmente, BG talvez seja o maior comunicador do Rio Grande do Norte, e como é conhecido pelo público, acredita que tenha sido um dos fatores para o convite de suplente. 

Agora RN

0 comentários:

Postar um comentário