sexta-feira, 9 de julho de 2021

Prefeito Pacelli assinou o termo de adesão ao Selo Unicef 2021-2024


A Prefeitura de São Paulo do Potengi aderiu, nesta quarta-feira (7 de julho), a edição 2021-2024 da certificação "Selo Unicef, Município Aprovado".

Na ocasião, o prefeito Pacelli Souto assinou o termo de adesão, no qual o município se compromete para o desenvolvimento de políticas públicas que melhorem a qualidade de vida das crianças e dos adolescentes nos próximos quatro anos. O articulador do Selo Unicef no Município será Tayanderson Radeyvid, que é servidor da Secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade também tomaram posse os novos conselheiros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). A nova composição do CMDCA para o período entre 2021 e 2023 tem os seguintes membros: Sandra Cristina Urbano de Araújo (Presidente); Murcia Sayara Inácio Bezerra (Vice-presidente); Juliana Barbosa da Rocha (Secretária); Wristela da Silva Delfino Dias; Luiza Renata da Cruz Basílio Rezende; Alexandra Belizário Fernandes; Carla Priscila Lopes Segundo; Bruno Gomes de Andrade; Lucas Euller de Macedo Gomes Mota.

Além do Prefeito Pacelli, o evento contou com a participação, dentre outras autoridades, do vice-prefeito João Maria, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Célia Mara, do secretário de Educação, Valfran Diniz, e dos vereadores João Paulo Evangelista, Telma de Farias e Cida Silva.

 









0 comentários:

Postar um comentário