sexta-feira, 30 de julho de 2021

1ª diretoria da ONG Amigos dos Animais de São Paulo do Potengi tomou posse


Na noite dessa quinta-feira, 29 de julho, aconteceu no Centro de Convivência de nossa cidade, a solenidade de posse da 1ª diretoria da Organização Não Governamental Amigos dos Animais de São Paulo do Potengi. A iniciativa da criação da ONG, cujo objetivo é proteger e abrigar animais abandonados de pequeno porte (cães e gatos) é do vereador João Cabral, contando com o apoio de inúmeros colaboradores, dentre eles, a Prefeitura local, além de outras instituições.

A ONG, em forma de mutirão, já está construindo um abrigo na parede da Barragem Campo Grande, para atender os animais de rua.

Estiveram presentes no evento: o prefeito Pacelli, vereadores João Cabral e João Paulo, outras autoridades e convidados. Na oportunidade vários oradores fizeram uso da palavra, todos destacando a importância da Instituição.

Na ocasião foram citados os nomes de Chico de Lino (in memorian), ele que por vários anos alimentou os animais diariamente na parede da Barragem, e de dona Nilda Galvíncio, que há cerca de 30 anos vem fazendo o mesmo trabalho. Dona Nilda estava presente na solenidade.

Diretoria

Presidente: Antônia (Preta) Cabral; Vice-presidente: Madson Monielson; Secretária: Paula Cabral; 2ª Secretária: Ana Kalina; Tesoureiro Johan Adonis; 2º Tesoureiro: Maria de Fátima França; Diretora de Comunicação: Jainne Andryely.

Conselho Fiscal: Ricardo Batista; Max Alves e Maria Iraneide da Silva.

Blog do Silvério Alves

0 comentários:

Postar um comentário