terça-feira, 1 de junho de 2021

Prefeito Pacelli anuncia que São Paulo do Potengi terá cerca de 3km de ruas asfaltadas e as obras já foram licitadas


O prefeito Pacelli Souto esteve nesta manhã em reunião no Gabinete do deputado estadual Gustavo Carvalho para discutir pauta de pavimentação asfáltica.

Nas redes sociais o prefeito anunciou que São Paulo do Potengi foi contemplada com 18.000m² de pavimentação asfáltica, o que corresponde a cerca de 3km de ruas asfaltadas. 

"Atendendo nossa reivindicação, o mandato municipalista do deputado Gustavo Carvalho fez a interlocução com o Ministério do Desenvolvimento Regional, do ministro Rogério Marinho, e articulou a pavimentação asfáltica para cinco municípios da Região, dentre os quais São Paulo do Potengi." - destacou o prefeito.

O prefeito salientou que a obra já foi licitada e que possivelmente na próxima semana já estará recebendo a visita dos diretores da empresa que vai executar os serviços, juntamente com representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional, para encaminhar o início das obras.

A informação é que além de São Paulo do Potengi, outros quatro municípios da região serão contemplados com a pavimentação asfáltica e que São Paulo do Potengi será quem vai sediar o canteiro das obras que serão executadas paralelamente. 

0 comentários:

Postar um comentário