quinta-feira, 29 de abril de 2021

Prefeitura recebeu alimentos pelo Compra Direta para distribuir a famílias carentes


A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, através do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social - recebeu pelo Programa Compra Direta cerca de 2.300kg (três mil e trezentos quilos) de alimentos entre coentro, tomate, batata doce, jerimum e macaxeira para serem doados as famílias de baixa renda de São Paulo do Potengi que são atendidas por algum dos programas sociais. 
Esses produtos foram adquiridos juntos aos próprios agricultores familiares do município, movimentando assim a economia local.

O Compra Direta é uma iniciativa do Governo Federal, através do Ministério da Cidadania e é desenvolvido no Rio Grande do Norte pela EMATER em parceria com as Prefeituras Municipais.

O ato de entrega dos alimentos ao CRAS aconteceu nesta terça-feira, dia 27, no CEMTRAF em São Paulo do Potengi e teve as presenças, dentre outros, do vice-prefeito João Maria, da secretária de Assistência Social, Célia Mara, do secretário de Agricultura, Neilson Azevedo, do diretor regional da Emater-RN, Veras Barreto, do presidente do SINTRAF, João Marques, e do Articulador do Programa Governo Cidadão, Dário Alves.

0 comentários:

Postar um comentário