quinta-feira, 1 de abril de 2021

Prefeitura distribui 8 toneladas de peixe da Semana Santa para milhares de famílias potengienses


A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (1º) a distribuição de 8 toneladas de peixe da Semana Santa as milhares de famílias cadastradas no Programa Bolsa Família da zona urbana e rural.

Com um método prático, a entrega aconteceu de forma rápida, tranquila e organizada, seguindo as recomendações sanitárias de higiene e de proteção. Servidores de diversas secretarias municipais colaboraram com a entrega. Enquanto parte da equipe entregava peixe em pontos da cidade, outra parte da equipe estava entregando nas comunidades rurais.

O prefeito Pacelli Souto e o vice-prefeito João Maria participaram ativamente da distribuição e ouviram os agradecimentos dos beneficiados. 

"O peixe foi entregue com muita organização e tranquilidade. A gente fica bastante feliz em ver a alegria e satisfação estampada no rosto de cada um ao receber, isso nos motiva e nos alegra muito", disse o prefeito.

Por toda parte, a população expressou sua gratidão pelo peixe de qualidade recebido. "Agradeço muito, pois essa foi a primeira vez que recebemos da Prefeitura o peixe da Semana Santa aqui na nossa comunidade", disse uma moradora de Lagoa da Quixaba.

"Muito bom mesmo o peixe, de boa qualidade, limpinho e lacrado. Só agradecer", disse um morador do bairro Novo Juremal.





0 comentários:

Postar um comentário