quarta-feira, 28 de abril de 2021

Em Brasília, prefeito Pacelli participa de reuniões sobre segurança e assistência social


O prefeito de São Paulo do Potengi, Pacelli Souto, está em Brasília e segue por lá até a próxima sexta-feira, 30. Nesta terça-feira, 27, a agenda do prefeito foi com as pautas de segurança e assistência social.

Sobre segurança foi com o Coronel Dolvim, que é é assessor de Segurança Institucional do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e é uma pessoa bastante conceituada na área de segurança pública. Com ele o prefeito está buscando orientações para a viabilidade de um projeto de implantação de uma Guarda Municipal em São Paulo do Potengi.

O prefeito se reuniu ainda com o secretário nacional de Inclusão Social e Produtiva, Celso Matsuda, que faz parte do Ministério da Cidadania. No encontro o prefeito protocolou várias demandas do Município através de ofícios e conversou sobre muitas ações que aquela Secretaria Nacional pode ofertar para São Paulo do Potengi. O prefeito relatou que foi um encontro muito proveitoso, disse que o secretário foi bastante receptivo e se prontificou de ajudar. 

0 comentários:

Postar um comentário