quinta-feira, 29 de abril de 2021

Ainda em Brasília, Prefeito Pacelli participou de reuniões no FNDE e no Ministério do Desenvolvimento Regional

Prefeito Pacelli, de São Paulo do Potengi, com o Ministro Rogério Marinho e o deputado federal Walter Alves em Brasília.

O prefeito Pacelli Souto segue em Brasília em busca de recursos para São Paulo do Potengi. Em suas redes sociais, o prefeito postou que esteve ontem, 28, na sede do FNDE e no Ministério do Desenvolvimento Regional. 

No FNDE, o prefeito tratou com o presidente Marcelo Ponte sobre as pendências da Prefeitura com aquele órgão, dentre as quais a continuação da obra da Quadra da Escola Luiz Antônio, e conversou também sobre novos projetos pleiteados junto ao FNDE, como a construção de creches do Proinfância nos bairros Novo Juremal e Campo Grande. 

No Ministério do Desenvolvimento Regional, Pacelli esteve acompanhado pelo deputado federal Walter Alves e juntos foram recebidos pelo ministro potiguar Rogério Marinho. O chefe do Executivo relatou que foram duas horas de reunião discutindo diversos projetos para São Paulo do Potengi, principalmente para áreas de infraestrutura e recursos hídricos.

O prefeito Pacelli ladeado pelo presidente do FNDE, Marcelo Ponte. 

0 comentários:

Postar um comentário