segunda-feira, 22 de março de 2021

Reunião discutiu a relação do Decreto Estadual com o funcionamento do comércio em São Paulo do Potengi


A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, representada pelo chefe do Poder Executivo, Pacelli Souto, o vice-prefeito, João Maria, o Procurador-geral, Renato Faria, e os secretários municipais, Elisa Alves (Saúde), Edmilson Lima (Desenvolvimento Econômico) e a equipe da Vigilância Sanitária, se reuniram nesta manhã de segunda-feira, 22/03, com representantes da CDL local e diversos segmentos do comércios, com objetivo de dialogar para o cumprimento do Decreto Estadual e Municipal que adotam medidas mais restritivas para conter o avanço do Novo Coronavírus.

A reunião contou com a presença da Polícia Civil, representada pelo Delegado Dr. Otacílio Filho, e pelo chefe de investigação, Dr. Gustavo Cavalcanti, assim como a Polícia Militar, representada pelo comandante do Pelotão, Sargento Dantas, e o representante do Poder Legislativo, o vereador João Cabral.

Os representantes do comércio concordaram com as medidas do Decreto para atender ao público mediante o delivery e Take Away, sem consumo no local. Os comerciantes se colocaram à disposição para criar seus canais de atendimento ao cliente e assim contribuir com as medidas e as normas sanitárias.

0 comentários:

Postar um comentário