segunda-feira, 29 de março de 2021

Prefeito Pacelli recebe Ministro Rogério Marinho e mais 12 prefeitos em São Paulo do Potengi


O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, esteve em São Paulo do Potengi na manhã desta segunda-feira (29), onde foi recebido pelo prefeito Pacelli Souto em sua residência, na zona rural, sítio Riacho Verde.

O Ministro veio para uma agenda com os prefeitos do Potengi para discutir projetos e ações do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Regional para a Região. O tema mais discutido no encontro foi recursos hídricos.

Estiveram presentes os seguintes prefeitos: Babá (São Tomé), Sonyara (Lagoa de Velhos), Clécio (Bom Jesus), Tiquinho (Ruy Barbosa), Fabiano (Barcelona), Joca Basílio (Riachuelo), Miguel Cabral (São Pedro), Ranniery Câmara (Santa Maria), Joãozinho (Serra Caiada), Maciel (Senador Elói de Souza), Nenem Borges (São José de Campestre) e Novinho (Cerro Corá).

Também estiveram presentes o deputado Tomba e o ex-vice-governador Fábio Dantas, bem como o vice-prefeito de São Paulo do Potengi, João Maria, e os vereadores Jefferson Inácio, Telma, João Paulo, Cida Silva, Geraldo Bocão, Kekeu e Rodrigo.












Fotos: Magno Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário