quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Prefeito Pacelli e o secretário estadual Jaime Calado visitam o terreno onde será instalado o Parque Empresarial de São Paulo do Potengi


O prefeito Pacelli Souto recebeu ontem (02) a visita do Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, e com ele foi visitar o terreno onde deverá ser implantado o Parque Empresarial que vai ser construído em São Paulo do Potengi, numa parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal. 

Com o Parque Empresarial instalado, a cidade vai atrair diversas empresas a abrir seus negócios em solo potengiense, gerando mais emprego e renda, fortalecendo a economia local. O terreno onde deve ser instalado o Parque é às margens da RN-120, próximo da Indústria de beneficiamento de castanha Greenlife Cashew. 

Com o secretário estadual, o prefeito também visitou a Greenlife Cashew, onde por lá foram recebidos pelo empresário Júnior Praxedes. 

O vereador João Cabral, a vereadora Telma de Farias, e o Secretário Municipal de Obras, Raoni Bentes, acompanharam a visita.



0 comentários:

Postar um comentário