quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Na CAERN, prefeito Pacelli solicita retomada as obras de saneamento e o aumento da oferta de água para abastecimento com carro-pipa

Nesta quarta-feira (10) o prefeito Pacelli esteve na CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do RN), em Natal, e discutiu com os diretores daquela Companhia uma extensa demanda para o Município. Dentre elas solicitou a retomada das obras de saneamento básico no Município, que estão paralisadas há um bom tempo, e o aumento da oferta de água para abastecimento com carro-pipa na zona-rural. 

O prefeito ficou bastante satisfeito com a conversa e a possibilidade de retomada das obras de saneamento básico. Outros pontos discutidos foram a retirada das tubulações de água de cima da passarela que liga o Novo Juremal ao Centro, e a resolutividade para a cobrança de energia do buster da comunidade de Lagoa da Quixaba, bem como a renegociação da dívida da gestão anterior da Prefeitura Municipal com a CAERN. 

Estavam presentes na reunião o diretor de planejamento da CAERN, George Marcos, o diretor de empreendimento, Fábio Siqueira, o diretor de obras e manutenção, Tiago Brasil, a gerente de Contratos e Programas, Sayonara Medeiros, e da gerência regional do Potengi estava Jairo.

0 comentários:

Postar um comentário