quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Campus São Paulo do Potengi do IFRN oferta 216 vagas para ensino técnico


O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com as inscrições abertas para os cursos técnicos ofertados para 2021 até esta sexta-feira (22). No Campus São Paulo do Potengi, estão sendo oferecidas 216 vagas divididas entre três cursos técnicos: Edificações, Informática para internet e Meio Ambiente. 

O curso de Edificações está ofertando 72 vagas na modalidade técnico integrado ao ensino médio (para quem está concluindo o ensino fundamental). Já o curso de informática para a Internet está ofertando 36 vagas, também na modalidade técnico integrado. 

O curso de Meio Ambiente tem o maior número de vagas deste processo seletivo, ofertando 72 vagas na modalidade técnico integrado e mais 36 vagas para a modalidade técnico subsequente (para quem já concluiu o ensino médio e busca uma formação técnica profissional). As inscrições, que são gratuitas, seguem sendo realizadas através do https://processoseletivo.ifrn.edu.br/ até as 23h59 da sexta-feira (22). 

Em função da pandemia do novo coronavírus a instituição decidiu não realizar provas esse ano. A seleção será realizada através da análise do histórico escolar. O critério está sendo utilizado em caráter emergencial e não deve ser mantido para os próximos anos. Os editais completos com todas as informações estão disponíveis no site do ifrn: www.ifrn.edu.br. 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas através do processoseletivo@ifrn.edu.br.

0 comentários:

Postar um comentário