terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Resultado do Selo Unicef 2017-2020 sairá hoje (08) às 9h45; São Paulo do Potengi está concorrendo


Mais de 400 municípios de 18 estados do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira recebem, nesta terça-feira (8), o Selo UNICEF por seus avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Dentre os municípios que estão concorrendo está São Paulo do Potengi.

O anúncio dos municípios certificados será realizado em um evento virtual, das 9h45h às 11h. 

 O evento será apresentado por Bruno Gagliasso e Thaynara OG, e contará com a presença de embaixadores do UNICEF no Brasil – Renato Aragão, Daniela Mercury, Lázaro Ramos e a personagem Mônica – e outros convidados. O evento será transmitido pelo YouTube do UNICEF no Brasil: (https://youtu.be/U3G_eRLCQ3I) e pelas redes sociais. 

O Selo UNICEF é uma iniciativa do UNICEF para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira. Na edição 2017-2020, os municípios que recebem o Selo UNICEF se destacaram por avanços na garantia dos direitos de meninas e meninos a educação, saúde, proteção contra a violência e participação social.

0 comentários:

Postar um comentário