terça-feira, 24 de novembro de 2020

Reunião entre as equipes de Naldinho e de Pacelli marcou o início da transição em São Paulo do Potengi


A Prefeitura de São Paulo do Potengi instituiu a Equipe de Transição, responsável pela mudança de gestão municipal. A medida é necessária para a realização dos procedimentos burocráticos visando a passagem de administrações.

Na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, reuniram-se na sede da Prefeitura os senhores Sidney Maia, Éder Guilherme, Rômullo Dantas, Adeylton Lira e Herisson Bezerra para tratar sobre o processo de transição que deve ter sua primeira reunião da equipe completa na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, em São Paulo do Potengi.
O Prefeito Eleito Pacelli Souto enviou expediente indicando os nomes da Comissão de Transição que será composta também por indicados do atual gestor, o Prefeito Naldinho. A composição final será publicada na edição desta quarta-feira, 25, do Diário Oficial:

Representantes da atual gestão: Sidney Saraiva Maia, Secretário Municipal das Finanças e do Planejamento; Rômulo Suassuna Barreto Júnior, Procurador-geral do Município; Alexandre Herculano Soares de Oliveira, Secretário Municipal da Administração e dos Recursos Humanos; Gilvan Alves de Lima, Contador-geral do Município; José Romário da Silva Araújo, Controlador-geral do Município; Max Miliano Guedes Alcoforado, Secretário Municipal da Tributação; Jaime José da Silva Filho, Secretário Municipal das Obras Públicas e dos Serviços Urbanos; João Maria de Luna, Presidente da Comissão Permanente de Licitações e Amália Gilksara Souza de Lima, Diretora-presidente do IPREVSAPP.

Representantes do Prefeito Eleito: Éder Guilherme Dantas Lopes, Coordenador da Equipe de Transição; Rômullo Giovanni Dantas Cavalcante; Josenilda Pereira de Farias; Elisa Emanoely Bezerra Alves; Bruno Gomes de Andrade; Renato Breno de Faria; Francisco Genilson de Oliveira e Maria Aparecida Gomes Oliveira.

Blog do Silvério Alves

0 comentários:

Postar um comentário