sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Pesquisa do Instituto Agora Sei em São Paulo do Potengi será divulgada neste domingo (4); Instituto foi o que acertou nas Eleições 2016


O Instituto Agora Sei tem uma pesquisa registrada na Justiça Eleitoral sobre as Eleições em São Paulo do Potengi. O número do registro no TSE é RN-06254/2020. O resultado será divulgado domingo, dia 4, às 8h, no blog Riachuelo em Ação, e o nosso blog ficará atento para reproduzir a pesquisa para os nossos leitores assim que ela for divulgada.

A expectativa pelo resultado é grande, haja vista que será a primeira pesquisa registrada em São Paulo do Potengi após a definição das chapas: Pacelli e João Maria, e Dr. Ivan e Rayssa.

Vale destacar também que o Instituto é sério e acertou (quase que em cheio) o resultado das Eleições em São Paulo do Potengi quando divulgou há dois dias da votação uma pesquisa apontando uma diferença de apenas 1,6% de Naldinho (que acabou vitorioso com diferença de 0,25%, 28 votos de maioria) para Pacelli.

Naquele mesmo período, o Instituto Seta divulgava pesquisa apontando diferença de 6,6% de Naldinho para Pacelli. Portanto a que mais se aproximou da realidade foi a pesquisa do Instituto Agora Sei.

0 comentários:

Postar um comentário