quinta-feira, 29 de outubro de 2020

PESQUISA BG/PERFIL/SÃO PAULO DO POTENGI: Cida da Saúde lidera para vereador com 6,6%; confira lista com todos os citados


Além dos números da corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo do Potengi, o instituto Perfil também quis saber do eleitor em quem eles votariam para vereador se as eleições fossem no dia da entrevista. Nesse quesito, de representante do povo na Câmara Muncipal, quem lidera é Cida da Saúde, com 6,6% das intenções de voto, acima de margem de erro e um pontencial maior que muitos candidatos a prefeito em outras cidades.

Empatados com 3,2% aparecem: Assis Araújo e Jefferson Inácio; Com 3%: Allysson e Kekeu Tinoco. Os demais nomes ficaram abaixo dos 3% e abaixo da margem de erro. O total de indecisos foi de 35%. Já brancos e nulos somaram 6,6%.

A pesquisa do instituto Perfil ouviu 500 eleitores de São Paulo do Potengi entre os dias 19 e 20 de outubro. Os resultados apresentados com margem de erro de 4,37% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-09011/2020.

Blog do BG

0 comentários:

Postar um comentário