segunda-feira, 18 de maio de 2020

Coronavírus: Região Potengi tem 116 casos suspeitos, 25 confirmados e 4 mortes

O Blog SPP News fez um levantamento dos casos do coronavírus na Região Potengi com base no boletim da Sesap e dos municípios. Os números são do boletim nº 64 da Sesap, atualizado neste domingo, 17 de maio. O blog coloca como da Região Potengi os 13 municípios que tem pactuação com o Hospital Regional Monsenhor Expedito.

Na nossa Região já são 25 casos confirmados, 4 mortes e 116 casos suspeitos. Outros 77 casos que estavam como suspeito foram descartados.

O município com mais casos confirmados é São Tome com 6. Santa Maria vem em seguida com 4. São Paulo do Potengi, Riachuelo e Bom Jesus tem 3 confirmados cada. Serra Caiada tem 2. Barcelona, Boa Saúde, Senador Elói de Souza e São Pedro (caso que reside em Natal) tem 1 cada. Caiçara do Rio do Vento, Lagoa de Velhos e Ruy Barbosa são os municípios da Região que ainda não possuem caso confirmado.

E já são 4 óbitos na nossa Região por coronavírus. Serra Caiada tem 2 mortes, São Tomé 1 morte e Bom Jesus 1 morte.

São Paulo do Potengi lidera o número de casos suspeitos entre os municípios pactuados com o Hospital Regional. São 33 casos suspeitos na capital do Potengi. Riachuelo é o que mais se aproxima em casos suspeitos com 18.

0 comentários:

Postar um comentário