domingo, 1 de março de 2020

Polícia Militar de São Paulo do Potengi recebe nova viatura

O pelotão da Polícia Militar de São Paulo do Potengi foi contemplado pelo Governo do RN com uma nova viatura modelo Mitsubishi L200 Triton. A entrega aconteceu na última sexta-feira, 28, pela governadora Fátima Bezerra na Escola de Governo em Natal. Além da viatura, a PM de São Paulo do Potengi também recebeu dois novos fuzis calibre 556.

De São Paulo do Potengi, acompanharam a entrega o prefeito Naldinho, o vereador João Cabral, o Sargento Dantas (comandante do pelotão da PM em São Paulo do Potengi) e o Soldado Eronaldo Júnior.

A viatura havia sido pedida pelo vereador João Cabral no dia 31 de julho do ano passado, quando ele juntamente com o policial Samir Lincon estiveram reunidos com o secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Araújo. (clique aqui e veja a postagem naquele tempo).

Para todo o Estado foram entregues 70 veículos (modelo Mitsubishi L200 Triton), 150 fuzis calibre 556, 100 submetralhadoras do tipo 40, 200 coletes balísticos, 16 miras holográficas e 16 magnificadores (equipamento utilizado para melhorar precisão de tiro).




0 comentários:

Postar um comentário