terça-feira, 17 de março de 2020

Padre Ramos suspende todas atividades das pastorais, grupos e movimentos da Igreja por medida de prevenção ao coronavírus

Veja abaixo, na íntegra, a nota de Padre Ramos sobre as suspensões das atividades das pastorais, grupos e movimentos da Igreja por medida de prevenção ao coronavírus. No entanto as Missas estão mantidas no fim de semana na Matriz até um posicionamento da Arquidiocese.

Prezados irmãos e irmãs.

Diante de tudo o que está acontecendo no mundo nos resta tomar consciência de que precisamos colaborar de alguma forma para evitar o pior. Marcamos para o dia 19 próximo festa de São José uma celebração na matriz às 19 horas e em seguida quermesse na praça ir Dominica, a missa está confirmada até segunda ordem. A quermesse foi cancelada.

Todas as celebrações nas comunidades estão canceladas. Somente na Matriz os horários das missa do fim de semana estão mantidos aguardando um posicionamento da Arquidiocese.

Peço aos responsáveis por todas às pastorais, grupos e movimentos em nossa paróquia para suspender todas as atividades agendadas com relação a reuniões coletivas como pós encontro do ECC, Segue-me, EJAC, Legião de Maria, catequese, terços comunitários, cenáculo, celebração da palavra, via sacra, adoração, confissão salvo casos graves, reunião da CF, celebração de batizados e casamentos.

O quê podemos fazer? Em nossas casas e famílias devemos criar momentos de orações e leitura da palavra de Deus recitação do terço novena da cf em família. Peço a compreensão de todos e que possamos seguir com rigor às orientações das autoridades sanitárias.

Não é hora de desespero mas de prevenção. Que imploremos a intercessão de São Paulo e da Virgem Maria para que Deus nos abençoe e proteja.

Amém.

Padre Ramos

0 comentários:

Postar um comentário