segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Professor Jeffinho assumirá direção do PSC municipal

Na última quinta-feira (30), o PSC de São Paulo do Potengi esteve na capital do estado reunido com o Deputado Estadual Coronel Azevedo, presidente do PSC no Rio Grande do Norte. Na oportunidade foi apresentado a proposta de um nome para a disputa majoritária e a formação de uma nominata às cadeiras na Câmara Municipal. 

O Coronel Azevedo reafirmou total apoio ao grupo e demonstrou seu interesse em fortalecer o partido na cidade de São Paulo do Potengi. 

Aproveitando a oportunidade, foi apresentado a situação de transição da direção do partido, que se encontra com Erivan e irá para o Professor Jeffinho. O atual vice prefeito continuará junto ao grupo apoiando e integrando o núcleo estratégico do partido. 

Estiveram presentes na reunião (da esquerda para a direita): Rodrigo Amaro (pré-candidato a vereador), Erivan de Seu Elino (atual vice-prefeito Municipal), Coronel Azevedo (Dep. Estadual e atual líder do PSC no RN), Professor Jeffinho (Futuro líder do PSC no município) e Rodrigo Dantas (Secretário do PSC RN).

0 comentários:

Postar um comentário