segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

América vence fora de casa e mantém liderança no Estadual; ABC também vence

O América-RN venceu bem o Palmeira neste domingo no Nazarenão e garantiu vaga na final do turno com duas rodadas de antecedência. O time de Waguinho Dias dominou a partida contra o Verdão e fez 3 a 0 no placar, além de ter desperdiçado outras boas chances. A bola parada foi a grande arma do time no duelo. Os gols de Adriano Alves e Nilo saíram dessa forma, além de uma bola na trave de André Krobel. Wallace Pernambucano, de cabeça, fechou o placar. O jogo também mostrou duas outras opções ofensivas para o técnico americano, que contou com as estreias de Leilson e Wilson - ambos entraram no segundo tempo de jogo.

ABC também venceu 

Após o empate na rodada passada, o ABC voltou a vencer no Campeonato Potiguar. O time de Francisco Diá bateu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 no Frasqueirão e praticamente garantiu a classificação para a final do turno diante do América-RN.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Wallyson, que já balançou as redes por cinco vezes e é o artilheiro da competição.

A vitória deixou o ABC com 13 pontos conquistados e a segunda colocação na tabela - com dois pontos a menos que o 100% América-RN.

0 comentários:

Postar um comentário