segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

São Pedro está na final do Super Matutão e jogo será domingo (8) às 8:30h, na Arena das Dunas, ao vivo na InterTV Cabugi

A Seleção de São Pedro está fazendo história no Super Matutão da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF). Os são-pedrenses eliminaram na semifinal neste domingo, 01, a Seleção de Macau em pleno Estádio Walter Bichão. O jogo lá foi 1 a 0 para São Pedro. No agregado acabou 8 a 0, já que no 1º jogo, em casa, a Seleção de São Pedro aplicou uma sonora goleada de 7 a 0 (a maior da competição), na última quarta-feira, 27.

O adversário de São Pedro vai ser conhecido hoje (02), e será São Gonçalo do Amarante ou Goianinha, que já fizeram os dois jogos das seminais, no entanto cada um venceu um jogo por 1 a 0, empatando em todos os critérios, restando agora o sorteio, que acontece hoje na sede da FNF.

No caminho até chegar a final, a Seleção de São Pedro eliminou Senador Elói de Souza, Tibal do Sul, Santa Cruz e, por último, Macau.

O treinador da equipe são-pedrense é Rubinho Valério, que é natural daquela cidade e reside em São Paulo do Potengi, onde tem um ponto de venda de Açaí. O prefeito Miguel Cabral deu total apoio ao projeto.

A final será no próximo domingo, dia 8, na Arena das Dunas (estádio de Copa do Mundo) e com transmissão ao vivo da InterTv Cabugi.

0 comentários:

Postar um comentário