segunda-feira, 3 de junho de 2019

Estádio Municipal de São Paulo do Potengi passa por melhorias e está sendo preparado para ter novo gramado

O Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha, de São Paulo do Potengi, está passando por melhorias e se prepara para ter um novo gramado. A Prefeitura Municipal está a todo com os serviços naquela Praça Esportiva para realizar o sonho de todo desportista de São Paulo do Potengi que é ter um Estádio com um bom gramado.

O secretário municipal de Administração, Alexandre Peixe, está a frente dos trabalhos pela melhoria do Estádio e disse que o projeto é fazer com que aquela praça esportiva tenha em breve um dos melhores gramados do interior do RN. "Já temos um Estádio com uma das melhores infraestruturas do estado e agora vamos trabalhar para ter um dos melhores gramados também", complementou o secretário.

Alexandre ainda destacou que a Prefeitura Municipal realizou uma parceria com o ABC Futebol Clube, que disponibilizou o rolo para ajudar na preparação do piso para posteriormente receber o gramado. Disse ainda que o trabalho tem sido acompanhado por especialistas que tem trabalho prestado no gramado do Estádio Frasqueirão, do ABC. Segundo o secretário, um sistema de irrigação moderno e bem mais prático será instalado.

A ideia é que o Estádio com o seu novo gramado seja entregue a população no final do ano com a realização de um torneio com as equipes de futebol da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário