segunda-feira, 15 de abril de 2019

Oportunidade: IFRN de São Paulo do Potengi ofertará curso de Introdução à Informática para as mulheres

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN convida as mulheres do município para se inscreverem na edição 2019 curso de Introdução à Informática. Integrante do programa Mulheres Mil, a oferta é gratuita e destinada às mulheres que querem aprender a editar textos no computador, navegar e fazer pesquisas na Internet. Além disso, as estudantes terão noções relacionadas aos negócios (empreendedorismo, e desenvolvimento sustentável), à saúde e bem-estar da mulher e a como conviver bem com as pessoas ao seu redor.

Inscrições

Podem participar mulheres maiores de 18 anos, que que não terminaram o ensino fundamental (1º grau). As inscrições acontecem do dia 23 a 30 de abril, no Campus São Paulo do Potengi. É necessário apresentar RG (identidade) e CPF e Histórico escolar. Caso a candidata não possua RG, deve levar um documento oficial com foto, certidão de nascimento ou certidão de casamento. Caso não possua CPF no dia da inscrição, precisa providenciar um o mais rápido possível. Caso não possua histórico escolar, é necessário assinar declaração disponibilizada no local.

Mais informações, entrar em contato via telefone (4005-4112 (Ramal: 7611)) ou e-mail (paulo.campos@ifrn.edu.br ou coex.spp@ifrn.edu.br).

0 comentários:

Postar um comentário