quarta-feira, 20 de março de 2019

João Cabral é o aniversariante do dia

Hoje, 20 de março, é dia do aniversário do vereador João Cabral. Uma grande pessoa, determinado, guerreiro, sempre lutando pelo bem comum e por uma sociedade mais justa, exemplo de um grande esposo, pai, filho, irmão, tio, amigo e político. Ele completa 55 anos de vida, sendo destes, mais de 30 anos dedicados aos movimentos sociais.

A ele desejamos muita saúde, paz, felicidade, vida longa e tudo de bom, para continuar a sua luta incansável por dias melhores para todos. Parabéns!

1 comentários:

Anônimo disse...

-pense num casal humilde,cara de touro so olha pelos lados e preta vixiii muito humilde este casal muito popular,não era pra vestir a camisa da humildade vermel elha,vestida por fidel,ernesto che guevara que foi revolucionario,lutou pelos pobres,quando venceram a revolução cubana foi nomeado para o banco central de cuba negou por não ser pegado a dinheiro,este sim era socialista,não este playboy e esta riquinha imunda preta! parece uma mulher de bailes de casas de festas da elite brasileira,imagine uma mulher dessa sendo primeira dama!

Postar um comentário