quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Allysson destaca evolução da Câmara de São Paulo do Potengi

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 22, o vereador presidente Allysson Lindálrio (PSD) destacou a evolução que a Câmara teve ao longo desses dois anos de sua gestão. 

Disse que a Câmara de São Paulo do Potengi é a primeira do Rio Grande do Norte a informatizar todo o processo legislativo. Falou que implantou um Sistema de Gerenciamento Integrado, o que melhorou e deu mais agilidade aos trabalhos legislativos. 

Anunciou que em breve irá realizar um evento para a entrega oficial dos gabinetes dos vereadores, e destacou que cada vereador hoje conta com seu gabinete estruturado e com estagiário para auxiliar nos trabalhos. Anunciou também que em breve a Câmara entregará mais 100 vouchers para cursos de capacitação e qualificação profissional pelo Instituto ITB, e que também estará fazendo RG’s gratuitos para a população. 

O presidente destacou também que a Câmara estará mais uma vez dentro da Programação de Aniversário de Emancipação Política de São Paulo do Potengi e no dia 28 de dezembro fará um evento em que vai homenagear potengienses que levaram o nome de São Paulo do Potengi a se destacar a nível estadual e nacional.

0 comentários:

Postar um comentário