quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Em Brasília, o prefeito Naldinho visitou a governadora eleita Fátima Bezerra

O prefeito Naldinho, que é presidente da FEMURN, está em Brasília, onde participa de reunião do Conselho Político da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que reúne membros das federações dos municípios de todos os estados do país, além de membros da diretoria da CNM.

Aproveitando a ida a Brasília, o prefeito Naldinho visitou a Senadora Fátima Bezerra (PT), que foi eleita Governadora no último domingo, 28. "Momento de visitar e parabenizar a nossa Governadora Eleita Fátima Bezerra, no Senado Federal", escreveu Naldinho nas suas redes sociais onde postou foto com ela.

Em outro momento, o prefeito Naldinho esteve na reunião com a bancada dos Parlamentares do RN que tratou do encaminhamento das Emendas Impositivas de Bancada. Nas redes sociais, o prefeito Naldinho relatou que pediu, em nome da FEMURN, recursos para os Consórcios de Resíduos Sólidos do Agreste/Litoral Potiguar, do Seridó e do Oeste, e acrescentou que pelo que ele acompanhou, a maioria das emendas impositivas da bancada já estão destinadas para a Educação, Saúde, Segurança, assim como as obras da Barragem de Oiticica e o eixo da transposição Apodi/Mossoró.



0 comentários:

Postar um comentário