segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Reconhecimento: Em 2017, Fátima Bezerra recebeu Título de Cidadã de São Paulo do Potengi por unanimidade

A senadora Fátima Bezerra (PT), que é candidata ao Governo do RN, em 2017 teve seu trabalho reconhecido pela Câmara Municipal de São Paulo do Potengi que lhe concedeu o Título de Cidadã Potengiense por unanimidade, com votos da situação e oposição. 

Todos os 11 vereadores votaram pelo reconhecimento do trabalho de Fátima por São Paulo do Potengi como deputada federal e senadora.

Enquanto deputada e senadora, Fátima destinou mais de 3 milhões de reais em emendas para a nossa cidade. Foi dela também a luta pela vinda do IFRN para o Potengi, e a emenda que garantiu o início da construção do INSS em nossa cidade. Foi com o empenho dela que o Conselho Tutelar foi equipado, inclusive com a aquisição de um veículo próprio. Ônibus amarelinho como trasporte escolar também teve a luta dela.

O trabalho de Fátima rendeu homenagens até do ex-prefeito Azevedo. Em setembro de 2011, quando ainda era prefeito, Azevedo em um evento de comemoração pela conquista do IFRN realizado no Ginásio Paulina Nunes, em nossa cidade, chamou a petista de "madrinha do IFRN".

0 comentários:

Postar um comentário