segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Femurn entregará carta de compromisso com os municípios aos candidatos a Governo

A Federação dos Municípios do RN (Femurn) fará a entrega da carta de compromisso com os municípios potiguares aos candidatos a Governador no pleito deste ano nos próximos dias 24 e 25 de setembro, segunda e terça, respectivamente, em horário firmado com a assessoria dos candidatos.

A entrega será feita pelo prefeito Naldinho de São Paulo do Potengi (presidente da Femurn) e a diretoria da Federação, formada por prefeitos de diversos municípios, na sede da entidade municipalista, em Natal, adianta informação da assessoria de imprensa.

Além da assinatura da carta, os candidatos também responderão quatro perguntas sobre temas relacionados à pauta municipalista estadual.

“A Femurn considera importante a participação dos candidatos a Governo do RN no recebimento do documento, e conta com compromisso de todos na viabilização da pauta municipalista, fundamental para a melhoria das gestões municipais e da qualidade de vida do povo potiguar”, sublinha texto da assessoria de comunicação.

O documento aborda pontos importantes para as cidades potiguares no seu relacionamento com o futuro governo, como o compromisso dos repasses do ICMS; parceria com a Federação e Associações Regionais; e, temas relacionados à saúde, segurança, economia e turismo das cidades.

Candidatos convidados e horários (organizado com a assessoria dos candidatos):

Brenno Queiroga (Solidariedade) – dia 24 (segunda-feira) às 11h.
Carlos Eduardo (PDT) – dia 24 (segunda-feira) às 9h30min.
Dário Barbosa (PSTU) – dia 24 (segunda-feira) às 12h.
Fátima Bezerra (PT) – dia 25 (terça-feira), às 10h.
Freitas Júnior (Rede) – Não confirmou presença.
Heró Bezerra (PRTB) – dia 24 (segunda-feira) às 11h30min.
Professor Carlos Alberto (PSOL) – dia 24 (segunda-feira) às 9h.
Robinson Faria (PSD) – dia 25 (terça-feira), às 11h.

0 comentários:

Postar um comentário