terça-feira, 25 de setembro de 2018

Carlos Eduardo Alves sem coragem de fazer comício no Pavilhão do Povo em São Paulo do Potengi

Daqui a pouco termina o 1º turno (das eleições que pode encerrar sem precisar de 2º turno) e o candidato da família Alves, Carlos Eduardo Alves (PDT), não teve coragem de fazer comício no Pavilhão do Povo em São Paulo do Potengi.

O curioso é que ele (Carlos Eduardo Alves) fez comícios na Região Potengi nas cidades de Riachuelo e São Tomé, em ruas estreitas, claro, com um público pequeno, mas não teve coragem de testar seu potencial no principal ponto de comícios na Região Potengi que é o Pavilhão do Povo em São Paulo do Potengi.

Robinson Faria já fez o comício dele por aqui com um grande público. Fátima Bezerra também já passou pelo Pavilhão do Povo com uma multidão, inclusive fazendo uma passeata. E Carlos nada. Por aqui, só uma visita na feira livre e pronto.

Informações de bastidores dão conta que os correligionários de Carlos Eduardo em São Paulo do Potengi, liderados por Pacelli, estão impacientes com a não realização do comício do pdetista no Pavilhão do Povo. A impaciência se mistura com o medo dele vir e o povo não querer ir ao encontro dele.

As reuniões nas comunidades que o grupo que apoia o ex-prefeito de Natal sempre tem dado cerca de 50 pessoas (e olhe lá), sendo que das 50, sempre tem uns 30 rostos iguais que acompanham todas as reuniões. 

1 comentários:

Unknown disse...

Ou povo preocupado.
Esse do blog da prefeitura.

Postar um comentário