sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Mossoró vermelhou para receber Fátima e Haddad

Mossoró, segunda maior cidade do estado, vermelhou nesta quinta-feira, 23, para receber a candidata a governadora Fátima Bezerra (PT) e o candidato a vice-presidente de Lula, Fernando Haddad (PT).

A cidade vermelhou na “Carreata do Coração” para ver a candidata que lidera todas as pesquisas de intenção de voto. Assim como tem acontecido pelas cidades aonde a candidata a governadora da coligação Do lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra, passa, em Mossoró não podia ser diferente. Crianças, jovens e idosos saíram as ruas para saudar a passagem da carreata, que contou com as presenças também do candidato a vice, Antenor Roberto e dos candidatos ao Senado, Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS).

O Aeroporto Governador Dix-Sept Rosado também foi tomado por uma onda vermelha, onde o povo, junto com Fátima, recepcionou o vice de Lula, ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, aos gritos de “olê, olê, olá, Lula, Lula”. Nesta sexta-feira (23) Haddad junto com Fátima inaugura o Comitê Lula/Fátima em Mossoró e participa de uma plenária quando será apresentado o Plano de Governo da coligação Do Lado Certo. Antes fazem caminhada pelo comércio de Mossoró.


0 comentários:

Postar um comentário