segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Caravana de Fátima também conquista Mato Grande e Litoral Norte

Na terceira Caravana do Coração em apenas cinco dias de campanha – as duas primeiras foram Caravanas do Agreste e Vale do Assu/Salineira -, a candidata da coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra, mostrou porque é líder em todas as pesquisas de intenção de voto. Fátima está do lado do povo.

Neste domingo (26) a primeira parada da caravana foi no assentamento 25 de julho, no distrito de Aroeira, no município de Jandaíra. Fátima levou a sua palavra aos assentados e recebeu o apoio à sua campanha. No acampamento, a pedido, foto com as pessoas, o que já virou uma constante nas andanças de Fátima pelo interior.

Em Pedra Grande, como tem feito em todas as caravanas, Fátima desceu do carro para cumprimentar e abraçar as pessoas e dizer que está preparada para ser a primeira governadora de origem popular no Rio Grande do Norte, daí a sua identificação com o povo.

Em São Bento do Norte uma cena marcou a Caravana do Coração: dois jovens sobre uma pedra na beira da praia, simbolizavam o marco da vitória empunhando uma bandeira com a foto e o 13 de Fátima. A fotógrafa Elisa Elsie usou a sua sensibilidade profissional para registrar o momento ímpar.

Em Poço branco, Fátima teve um reencontro mais que especial. Ela teve a oportunidade de abraçar seu Severino do Bode, militante histórico que trouxe o PT para a cidade e sempre esteve ao lado do povo do Rio Grande do Norte. “Quanta honra!, disse Fátima.

Em Taipu, Fátima agradeceu a gratidão ao povo pela receptividade maravilhosa. “Vocês escolheram o lado certo e nós vamos fazer história no Rio Grande do Norte”, enfatizou Fátima.

Em João Câmara, crianças, idosos e jovens se postavam nas calçadas e janelas das casas para ver e acenar pra Fátima. Cena comum nesta campanha da candidata de origem popular e que se identifica com o povo.

Encerrando a Caravana do Coração, Fátima falou ao povo de Ceará-Mirim: “Boa noite! Eu quero aqui, em nome de Alexandre Motta e Zenaide Maia, dizer da alegria de estar mais uma vez pisando no chão desta terra tão querida que é Ceará-Mirim. É sempre um prazer vir à Ceará-Mirim, pois é certeza encontrar um povo alegre, receptivo e que quer ver uma mudança verdadeira em nosso estado. Muito obrigada pela parceria, Ceará-Mirim! Estamos fechando a Caravana do Coração hoje com chave de ouro”, disse Fátima, a candidata do Lado Certo, a candidata do Povo.

0 comentários:

Postar um comentário