terça-feira, 31 de julho de 2018

Presidente da Câmara Allysson prometeu e vai cumprir com a entrega de gabinetes para cada vereador

O vereador Allysson Lindálrio assumiu a presidência da Câmara de São Paulo do Potengi no dia 1º de janeiro de 2017. Assim que assumiu, ele já projetava uma reestruturação da Câmara e prometeu que até o fim do seu mandato na presidência entregaria uma Câmara em outro patamar. O desafio era melhorar a interação do legislativo com a população e a estrutura física da Câmara.

A interação da Câmara com a população melhorou consideravelmente. O legislativo municipal ofertou diversos cursos de capacitação profissional que beneficiaram mais de 500 pessoas. 

Outro ponto a ser considerado como prioridade foi a comunicação direta com a população. As Sessões passaram a ser transmitidas ao vivo no Facebook, fazendo com que a comunidade possa acompanhar os principais debates municipais sem sair de casa, na tela de um computador ou celular.

A mais recente conquista é a construção de gabinetes para todos os vereadores. Na volta do recesso legislativo, o presidente Allysson já vai entregar, oficialmente, para cada vereador um gabinete já com computador, impressora, ar-condicionado e os móveis.




0 comentários:

Postar um comentário