quinta-feira, 24 de maio de 2018

Vereadores destacam importância de João Cabral se eleger e representar o Potengi na Assembleia

Na manhã desta quinta-feira, 24 de maio, aconteceu a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi. Entre os assuntos comentados na Sessão, a pré-candidatura de João Cabral a deputado estadual. 

Na Sessão, os vereadores Erinho, Diogo Alves, Neilson Azevedo, Allysson, Telma e Kekeu falaram sobre o colega vereador João Cabral. Todos parabenizaram Cabral pelo belo evento de lançamento da pré-candidatura.

Erinho disse que, guardada as proporções, a campanha de Cabral é muito parecida com a dele, que quando os “grandes” não o conhecia, o povo mais simples o conhecia e o elegeu. Erinho até se emocionou ao falar isso.

Diogo, por sua vez, ressaltou que a candidatura de João Cabral para o Potengi tem extrema importância, e afirma que se ele não tivesse compromisso político com a deputada Cristiane Dantas, votaria com Cabral.

Neilson desejou sucesso na caminhada de João Cabral e destacou que seria muito importante para o Potengi ter um representante na Assembleia Legislativa.

O presidente da Câmara, Allysson, enfatiza que caso Cabral consiga se eleger, será um grande parlamentar que dará exemplo para muitos que estão lá na Assembleia Legislativa.

Kekeu, por sua vez, falou sobre o evento de lançamento da pré-candidatura e destacou a ampla participação de gente de todo o estado no evento.

Telma de Farias disse que está na torcida para que Cabral consiga o objetivo de se eleger, com isso fortalecendo a região.

0 comentários:

Postar um comentário