sexta-feira, 11 de maio de 2018

Academia da Saúde inaugurada em São Paulo do Potengi

São Paulo do Potengi ganhou um novo espaço público que vai fortalecer a promoção a Saúde. Foi inaugurado na última semana, dia 4 de maio, no Bairro Campo Grande, a Academia da Saúde, novo equipamento onde serão desenvolvidas práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população.

A Academia da Saúde recebe o nome e homenageia José Edilson de Medeiros (Didi), que foi um grande desportista potengiense. A família do homenageado participou da solenidade de inauguração, inclusive fazendo o descerramento da placa.

Para Dailva Bezerra, Secretária Municipal de Saúde, a chegada da Academia representa mais uma conquista para o município de São Paulo do Potengi. "Esse novo equipamento proporcionará para toda a população a corresponsabilidade na produção do cuidado e o estímulo a modos de vida mais saudáveis, fortalecendo assim o Sistema Único de Saúde".

A Secretária também destacou que o espaço dota-se de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para o proporcionar o serviço com qualidade.





0 comentários:

Postar um comentário