terça-feira, 3 de abril de 2018

Diogo Alves que tanto criticou o Governo, anuncia apoio ao vice-governador

Diogo Alves se reuniu com o vice-governador Fábio Dantas e sua esposa deputada Cristiane Dantas nesta manhã.
O vereador Diogo Alves, de São Paulo do Potengi, anunciou há pouco o seu apoio a pré-candidatura à governador do atual vice-governador Fábio Dantas. O vereador publicou uma foto com o vice-governador e com a deputada Cristiane Dantas (esposa do vice-governador).

O intrigante é que Diogo Alves sempre fez duras críticas ao Governo do RN, inclusive era a pessoa de São Paulo do Potengi que mais criticava o Governo, e agora se torna aliado do vice-governador Fábio Dantas, que esteve durante todo o governo sendo parceiro do governador Robinson Faria e só agora, há um mês, rompeu.

Outras informações dão conta que Diogo Alves teria rompido com o deputado estadual Kelps Lima, e que está estudando a possibilidade de ir para o PSB (de Fábio Dantas) e apoiar a reeleição de Cristiane Dantas (esposa de Fábio Dantas) a deputada estadual.

O fato é que Diogo Alves se antecipou e foi o primeiro de São Paulo do Potengi a declarar oficialmente o apoio a pré-candidatura de Fábio Dantas. E tem muita gente por aqui querendo fazer o mesmo, só não teve coragem ainda.

0 comentários:

Postar um comentário