segunda-feira, 2 de abril de 2018

Carro invade contramão e provoca acidente com ônibus escolar de SPP em Santa Maria; 3 pessoas do carro morreram

G1 - Três pessoas morreram após uma colisão envolvendo um Corsa e um ônibus escolar na altura do km 206 da BR-304, em Santa Maria, cidade da região Agreste potiguar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na noite deste domingo (1º).

Os três mortos estavam no Corsa. As vítimas foram duas mulheres (mãe e filha) e um jovem de 19 anos. As duas ainda não foram oficialmente identificadas. Já o rapaz, chama-se Pedro Augusto Leite Lopes, de 19 anos. Ele e uma tia estavam de carona no carro. A tia ficou ferida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Corsa transitava no sentido Santana do Matos-Natal quando colidiu de frente com o ônibus, que seguia no sentido Santa Maria-São Paulo do Potengi.

Dados preliminares apontam que o Corsa teria invadido a pista contrária. Um Gol, que seguia logo atrás, não conseguiu parar e bateu na traseira do Corsa. Duas pessoas que estavam no Gol também ficaram feridas. No ônibus, ninguém se machucou.

Ainda segundo a PRF, as pistas ficaram interditadas, causando congestionamento no trecho. Participaram do atendimento ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Os feridos foram atendidos no Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, cidade da Grande Natal, e em São Paulo do Potengi, na região Central.

0 comentários:

Postar um comentário