O vereador Jales Azevedo (PSD) solicitou à Justiça o cancelamento do Edital Nº 001/2018, que trata do Processo Seletivo para cargos de níveis fundamental, médio e superior da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi.
A juíza da Comarca de São Paulo do Potengi deferiu liminar na noite desta quarta-feira, dia 14 de março, acatando o pedido do vereador e suspendendo o certame. A análise completa será realizada em breve, pela justiça.
Com a decisão, fica incerta a continuidade do funcionamento e atendimento nos programas sociais, nas Escolas Municipais e nas Unidades Básicas de Saúde.
Profissionais como médicos, enfermeiros, dentistas, auxiliares de serviços gerais, recepcionistas, dentre outros, não poderão trabalhar a partir do início de abril, caso o processo seletivo não seja concluído.
Fonte: Blog O Potengiense
1 comentários:
Parabéns, vereador Jales! Esse Processo Seletivo, da maneira em que foi apresentado, era um absurdo! Havia a possibilidade de a lisura do processo ser comprometida. Realizar um processo seletivo apenas com "avaliação de currículo"? Isso é um absurdo! Parabéns pela iniciativa, vereador Jales!!!
Postar um comentário