sábado, 31 de março de 2018

José Vieira lança pré-candidatura ao senado

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Vieira, assumiu nesta quinta-feira, 29, sua pré-candidatura ao Senado nas próximas eleições. O anúncio acontece no mesmo dia em que o empresário Luiz Roberto Barcelos, diretor da Agrícola Famosa, decidiu abandonar a disputa.

De acordo com José Vieira, sua pré-candidatura é uma maneira de “dar continuidade” ao projeto político de parcela do empresariado, após a desistência do “Rei do Melão”, como Barcelos é conhecido. “Queremos que o projeto continue. E nomes como os dos empresários Bira Rocha e Fernando Bezerra estão me incentivando, vendo a necessidade de uma candidatura do setor produtivo”, destacou.

A pré-candidatura de José Vieira é apoiado em São Paulo do Potengi pelo vereador Neilson.

Para ser candidato, Vieira tem de oficializar sua filiação partidária até o dia 7 de abril. Ele afirma que tem conversado com líderes de alguns partidos antes de tomar a decisão. “Como não estávamos esperando [desistência de Barcelos e lançamento de pré-candidatura], estamos avaliando as opções. Tirando o PT, não tem partido descartado”. Apesar de frisar que ainda não escolheu a agremiação, o presidente da Faern lista três partidos com os quais tem dialogado: Podemos, PSDB e PRB.
Agora RN

0 comentários:

Postar um comentário