quarta-feira, 14 de março de 2018

Cerca de 3.800 eleitores ainda faltam fazer a biometria em São Paulo do Potengi; atendimento vai até o dia 23/03

O Cartório Eleitoral de São Paulo do Potengi informou que 10.152 eleitores já realizaram o cadastramento biométrico em São Paulo do Potengi, o que corresponde a 73% do eleitorado do município. Uma melhora significativa, haja vista que há 10 dias havia apenas 60% do eleitorado cadastrado com a biometria.

Contudo, os números ainda preocupam, pois cerca de 3.800 eleitores ainda não fizeram a biometria e o atendimento vai até o dia 23 de março, prazo final para o atendimento no Cartório Eleitoral de São Paulo do Potengi.

Vale alertar a população para os problemas que podem ocorrer caso o eleitor não faça a biometria, inclusive de restrições no CPF que podem até fazer com que a pessoa perca o benefício do Bolsa Família, ou não assumir um cargo público, além de não poder votar e ter o título cancelado.

Evite transtornos, vá e faça a sua biometria. O atendimento vai até o dia 23/03/18 e será feito no Cartório Eleitoral, na rua Antônio de Oliveira Azevedo, 123, Assunção. O atendimento acontece das 9 da manhã às 4 da tarde, na segunda-feira; das 8 horas da manhã às 4 da tarde, de terça à sexta-feira; e no sábado, o atendimento será das 8 da manhã às duas da tarde.

0 comentários:

Postar um comentário