sábado, 17 de março de 2018

Câmara de SPP realiza abertura de Cursos de Qualificação e Aperfeiçoamento com 60 alunos matriculados

Em solenidade, na manhã desta sexta-feira, 16, a Câmara Municipal de São Paulo do Potengi lançou oficialmente os Cursos de Qualificação e Aperfeiçoamento, ofertado pela casa através do Instituto Tecnológico Brasileiro - ITB, em parceria com a Federação das Câmaras do RN - FECAM.

A priori são 60 alunos inscritos, que escolhem qual curso fazer entre os 140 cursos que estão disponíveis na plataforma digital. A Câmara pretende em breve ampliar o número de vagas e contemplar ainda mais a população.

As aulas são EaD e podem ser assistidas em qualquer dispositivo e a qualquer hora do dia. Ao concluir os cursos, os alunos receberão os certificados que são válidos em todo território nacional e reconhecido pelo Ministério da Educação.

O presidente da FECAM, Raniere Barbosa, esteve na solenidade. "Vocês estão tendo a oportunidade de fazer esses cursos gratuitos de qualificação profissional. É um grande bem que a Câmara está oferecendo a cada um de vocês". - destacou Raniere.

O vereador presidente da Câmara de São Paulo do Potengi, Allysson Lindálrio, enfatizou a importância da conquista. "Cursos como esse que está sendo ofertado gratuitamente para a população de São Paulo do Potengi através da Câmara custa aproximadamente 300 reais por mês. Conhecimento não se tira de ninguém e deve ser acolhido com muito orgulho e responsabilidade".




Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário