sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Obra de Maria lança pré-candidatura de missionário a deputado federal em Pernambuco

A Comunidade Obra de Maria oficializou o nome do missionário da Comunidade Obra de Maria, Ivanildo Silva para assumir o posto e apresentá-lo como pré-candidato à deputado federal.

Ivanildo comentou a convocação: “A resposta a esse chamado foi dada em família. Eu e minha esposa entendemos que a política hoje é missão, pois somente assim poderemos vencer a politicagem e como católico consagrado quero dizer meu sim também para este novo que se apresenta diante de mim”, disse o agora pré-candidato.

Ele faz parte da Obra de Maria desde 1999, é jornalista, radialista, trabalha com artes e humor, além de apresentador de programa radiofônico nas Rádios Olinda e Asa Branca (Salgueiro – PE). Casado com Damiana e pai de dois filhos, Ester e João Marcos; Ivanildo atualmente é o responsável pela Missão Padre Pio, no centro do Recife.

Ivanildo já esteve em São Paulo do Potengi algumas vezes. Por aqui ele realizou o show de humor "Viver de rir", e também esteve diversas vezes no Potengi Fé com a banda DDD - Doidim de Deus.
Blog do Elielson

0 comentários:

Postar um comentário