quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Naldinho representou todos os prefeitos do RN na solenidade de lançamento da "Internet Para Todos", em Natal

Blog do Silvério Alves - O prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, que também é o atual vice-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, representou todos os prefeitos do RN na solenidade de lançamento do Programa "Internet Para Todos" (via satélite), que aconteceu na manhã desta terça-feira (20) na Escola de Governo, em Natal.

Do lançamento, cujo Programa contempla com internet banda larga, os 167 municípios do nosso estado, participaram: o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassad, o governador Robínson Faria, senador Garibaldi Filho, deputado federal Fábio Faria, deputados estaduais, secretários estaduais, prefeitos, vereadores, além de outras autoridades e convidados. O prefeito Naldinho foi um dos oradores do evento.

Destacar aqui a parceria pioneira e inovadora do Governo do Estado com o Governo Federal e com outras instituições, trazendo para os potiguares um benefício de grande alcance social e utilidade, que é a "Internet (banda larga gratuita ou a preço reduzido) Para Todos".

0 comentários:

Postar um comentário