terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Joelson França deixa a direção executiva da Web Rádio São Paulo

Joelson França não faz mais parte da Web Rádio São Paulo, onde ele foi diretor executivo por 4 anos. No Facebook, Joelson disse que sua saída é por razão de não ter mais tempo necessário para se dedicar a emissora e também por estar envolvido em outros projetos pessoais e familiares.

Segundo informações, Josivan Afonso, que já é da Web Rádio São Paulo e é o apresentador do programa Destaque Político e do Bate-Bola (programa esportivo), assume a direção executiva da emissora.

Abaixo, você pode ver o comunicado de Joelson sobre sua saída da Web Rádio.

Comunicado.

Venho informar a todos que não faço mais parte da Web Rádio São Paulo. Após 4 anos a frente da direção executiva e do comando da emissora é chegada a hora de sair. Tenho orgulho em ter feito parte de um projeto onde educamos uma parte da população a ouvir rádio pela internet. Iniciamos com uma estrutura simples onde acústica era feita com bandeja de ovos e hoje a rádio dispõe de estúdio moderno que chega a dar inveja a muitas emissoras convencionais. Também realizamos diversas competições esportivas de futebol e futsal, show artísticos como o do humorista Zé Lezin, e um debate político nas últimas eleições municipais com os três candidatos onde até hoje foi o recorde de ouvintes da emissora chegando a mais de 11 mil dispositivos conectados no momento em que os candidatos falavam. Cobrimos inúmeros eventos esportivos, políticos e culturais em toda a região e também na capital do estado. Credenciamos a emissora na ASSERN (Associação dos Cronistas Esportivos de Rio Grande do Norte). Tudo isso feito com ajuda de várias pessoas que já passaram e outras que continuam na rádio além de parceiros importantes que anunciavam suas marcas na emissora. Por isso gosto de usar a palavra nós fizemos ao invés de eu fiz. Sozinho ninguém faz nada.
Estou saindo por não ter mais o tempo necessário para me dedicar a emissora e também por estar envolvido em outros projetos pessoais e familiares.

Nunca tive vaidade por rádio, tanto que nunca tive um programa, apenas participava de vez em quando da resenha esportiva, pois amo o esporte.

Desejo boa sorte a galera que vai gerir a rádio daqui pra frente. Peço apenas que zelem pela credibilidade e imparcialidade que foi conquistada com muito suor e dedicação durante esses anos e que hoje faz a marca Web Rádio São Paulo ser respeitada. Mesmo tendo colaboradores que votaram nos 3 candidatos a prefeito na última eleição, a instituição nunca teve partido e sempre deu oportunidade a todos inclusive cedendo espaços para entrevistas no programa Questão Política a todos os “lados”. Espero também que mantenham o nível de programação da emissora sem precisar levar ao ar baixaria ou ataque a pessoas ou personalidades.

Por fim, agradeço a todos os colaboradores da emissora (para mim todos sempre foram iguais independente da função ocupada), e aos patrocinadores que ajudaram a manter a emissora durante todo esse período e você web ouvinte.

0 comentários:

Postar um comentário