quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Câmara Municipal votará hoje projeto de contratação de pessoal que define o futuro dos serviços públicos municipais de São Paulo do Potengi para 2018

A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi votará hoje um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que trata sobre a autorização para contratação de profissionais para atuar nas escolas públicas, nos postos de saúde e em outras áreas prioritárias do Município.

Pelo projeto serão contratados através de processo seletivo médicos, enfermeiras, técnicos de enfermagem, especialistas em saúde, dentistas, educadores sociais e auxiliares administrativos, dentre outros.

Para que os serviços continuem funcionando normalmente e atendendo a população, é preciso de autorização dos vereadores. Caso haja rejeição da matéria, as Escolas e os Postos de Saúde podem fechar e os serviços básicos serão suspensos. Além disso, a Assistência Social teria que cancelar diversos serviços para a população. Certamente seria um prejuízo irreparável para o Município e sua população.

Por isso, a expectativa é que os vereadores autorizem tais contratações, como vem ocorrendo ao longo dos últimos anos.

0 comentários:

Postar um comentário