domingo, 5 de novembro de 2017

São Paulo do Potengi empata em 3 a 3 com a AABB de Natal pelo Estadual de Futsal

A Seleção de São Paulo do Potengi jogou na noite deste sábado, 4 de novembro, contra a tradicional equipe da AABB de Natal, no Ginásio Aluízio Alves, pelo Estadual de Futsal, e empatou em 3 a 3 num jogaço. Um bom público compareceu ao ginásio e apoiou a equipe de São Paulo do Potengi.

O próximo jogo de São Paulo do Potengi será em casa novamente, desta vez contra o Cruzeiro de Macaíba, na próxima terça-feira, às 20:00, no Ginásio Aluízio Alves.

O JOGO

A partida foi marcada pelo equilíbrio. Quem abriu o placar foi a equipe da AABB aos 4 minutos de jogo com Levy. Dênis Mateus empatou para São Paulo do Potengi aos 9 minutos ainda no 1º tempo e Jefinho Potengi virou o jogo, marcando o segundo gol da nossa seleção aos 6 minutos do 2º tempo. A AABB não se abateu e empatou e virou com gols de Levy, aos 9 minutos, e Lucas aos 10 minutos. Aos 17 minutos Jefinho Potengi marcou mais uma vez e empatou para São Paulo do Potengi, fechando o placar em 3 a 3.

O CAMPEONATO

O Estadual de Futsal 2017, promovido pela Federação Norte-Riograndense de Futsal, está sendo disputado por 5 equipes. O atual campeão ABC de Natal extinguiu seu time e não está participando desta edição. As equipes participantes são as seguintes: ADESPP de São Paulo do Potengi; AABB de Natal; União de Goianinha; Cruzeiro de Macaíba; e Potilândia Guaíra de Natal.

Todos enfrentam todos na primeira fase, sendo que os quatro melhores classificados passam para a fase semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta.

O campeão representará o RN na Taça Brasil de Clubes; O vice-campeão representa o estado na Copa do Brasil de Futsal; e o terceiro colocado será o RN na Copa do Nordeste de Futsal. Todas as competições citadas acontecem em 2018.

Ao fim da 2ª rodada, São Paulo do Potengi jogou apenas uma partida e ocupa a 3º colocação. Veja a classificação atual:

0 comentários:

Postar um comentário