sábado, 14 de outubro de 2017

São Paulo do Potengi vai disputar o Campeonato Estadual de Futsal Adulto

A ADESPP - Associação Desportiva São Paulo do Potengi vai participar neste ano do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal Adulto, a principal competição de Futsal do Estado. 

Além de São Paulo do Potengi, a competição contará com outras 5 equipes: AABB Natal; Real Madri de Parnamirim; União de Goianinha; Ulbra de Macaíba; e o Potilândia Guaíra de Natal.

A estreia da equipe potengiense na competição já acontece dia 21 de outubro, sábado, às 21h, no Ginásio do DED, em Natal. Na terça-feira, 24, na 2ª rodada, São Paulo do Potengi joga em casa, no Ginásio Aluízio Alves, às 19h30, contra a AABB Natal.

O campeão no ano passado foi o ABC de Natal. O campeão neste ano garante vaga na Taça Brasil de Clubes, o vice-campeão garante vaga na Copa do Brasil, e o terceiro colocado garante vaga na Copa do Nordeste.

O time de São Paulo do Potengi entra na competição com os jogadores: Mateus Beueza, David Souza, Serginho, Felipe Potengi, Dênis Mateus, Jefinho Potengi, Adson, Ziel Bola, Guinha, Léo, Leandro, Segundinho, Fabrício, Felipe Fabelle, Rabofino e Renan. Na comissão técnica está Jorlan Azevedo, Emerson Madson, Joelson França e Adeylton Lira.

0 comentários:

Postar um comentário