terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeitura elobora projetos de melhorias para o Estádio Municipal e o Ginásio do Cabaço


Na manhã desta terça-feira, 24, atendendo pedido do prefeito Naldinho, estiveram em São Paulo do Potengi dois engenheiros projetistas que visitaram o Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha e o Ginásio da Comunidade do Cabaço. Os engenheiros vão elaborar projetos arquitetônicos e orçamentários para realizar obras de melhorias nas duas praças esportivas.

Os recursos já foram assegurados através de emendas parlamentares, uma de R$ 250 mil da senadora Fátima Bezerra, e outra de R$ 80 mil do deputado estadual Fernando Mineiro.

No Estádio Augusto Gomes da Rocha será, dentre outros serviços, trocado o alambrado, melhorada a parte elétrica com a colocação de nova iluminação, bem como feito toda a parte do gramado com terraplenagem e colocação da nova grama. Também será construída uma cisterna, escavado um poço artesiano no local e instalado nova tubulação hidráulica para irrigação do gramado.

No Ginásio da Comunidade do Cabaço será feito um novo piso, construída arquibancada e recuperado o teto.

Com as obras, a prefeitura oferecerá a comunidade potengiense, principalmente aos desportistas e a população do Cabaço, uma melhor estrutura para a prática esportiva, buscando melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.

0 comentários:

Postar um comentário