quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Empresa inglesa apresenta os resultados do projeto de combate ao Aedes Aegypti em São Paulo do Potengi

Na manhã desta quinta-feira, 10, na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, a Empresa Inglesa Reckitt Benckiser apresentou os resultados do projeto aplicado em São Paulo do Potengi, em parceria com a Prefeitura Municipal, no combate ao mosquito Aedes Aegypti. O projeto foi ofertado entre janeiro e maio deste ano.

Segundo números apresentados pela empresa no evento, foram distribuídos mais de 6 mil kits com repelente pessoal, aerossol e o elétrico líquido (aparelho para tomadas), todos da linha SBP. Os kits beneficiarão 3.074 famílias na cidade.

O Gerente de Projetos da Reckitt Benckiser, Victor Zilbersztajn, agradeceu a recepção na cidade durante o tempo da aplicação do projeto e enfatizou a importância da parceria com a Prefeitura de São Paulo do Potengi na execução.

O prefeito Naldinho agradeceu à empresa inglesa pela parceria e comemorou o sucesso do projeto pioneiro no Brasil que foi ofertado em São Paulo do Potengi. "Fomos os felizardos de receber um projeto pioneiro da empresa no Brasil".

O prefeito aproveitou, também, para agradecer a continuação da parceria, mesmo após a conclusão do projeto por parte da empresa. A empresa doou centenas de kits para que a prefeitura fizesse o trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti na Zona Rural. A prefeitura já beneficiou 9 comunidades rurais com a entrega dos mesmos kits que eram entregues durante o projeto da empresa.

A Reckitt Benckiser informou que em meados de outubro próximo divulgará mais detalhes sobre o resultado do projeto, inclusive com os vídeos que foram gravados na cidade.






0 comentários:

Postar um comentário